Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Galera, fiquei um tempinho afastada do blog mas agora estou voltando e com a corda toda rrs. Logo estarei trazendo mais coisas para compartilhar com todos vocês. Hoje, pra entrar no clima dos 25 anos do disco Bad, vou deixar aqui um vídeo com uma das músicas mais lindas, perfeitas e tira-o-fôlego do Bad 25th: I'm So Blue. 
Enjoy!!!




Estou Tão Triste

Aqui estamos, tão frios como gelo
Pedindo-me para te amar
E depois ser seu amigo

Aí está você, eu ando sozinho
Dizendo-me para te amar
E muitas vezes, ser o seu fim [da, uh]

Ela me disse que me perdoar
Uma vida inteira amor verdadeiro para sempre [uh]
Mas ela me deixou por outro homem [uh]
E eu estou cantando para não ficar triste
Tudo o que sei é

Shada dada dada daa (Oh não)
Shada dada dada daa (uh)
Shada dada dada daa
Vamos leve-me por favor
[Liberte-me]

Aqui estou tão sozinho [uh! ah da]
E eu estou tão triste e solitário
Diga-me o que vou fazer

Eu não posso curar, eu estou firme
[Eu sou] parece me amar
Eu sinto que eu sou sua tristeza

Eles me disseram que você deve cantar uma canção
Alegre quando você se sente triste
Eu venho cantando por muito tempo
Eu ainda estou chorando, diga-me o que devo fazer
Tudo o que sei é

Shada dada dada daa (Oh não)
Shada dada dada daa
Shada dada dada daa
Vamos leve-me por favor
[Liberte-me]

Ela me disse que me perdoar [ah]
Uma vida, um amor tão garantido [uh] [garantido]
Mas ela me deixou por outro homem
E eu estou cantando chorando, impotente
Mas eu vou continuar cantando

Shada dada dada daa (Oh Senhor)
Shada dada dada daa (Toda minha vida)
Shada dada dada daa
Vamos leve-me por favor

[Liberte-me]

(Wooh)

Shada dada dada daa (Oh não) (E eu continuo a chorar!)
Shada dada dada daa (Sim, eles são um ... e eu)
Shada dada dada daa (Espere, Espere)
Venha me libertar
[Liberte-me]

Tudo o que sei é

Shada dada dada daa (Wooh, Wooh, Wooh)
Shada dada dada daa (Wooh eu, eu Ooh)
Shada dada dada daa
Venha me libertar ...

[Liberte-me]

Nenhum comentário:

Postar um comentário