Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

The Lady In My Life

Essa é, na minha opinião, a música mais romântica do álbum Thriller. É linda, linda, linda!!! Sempre que escuto fico de pernas bambas e com o coração acelerado rsrsrs. Ainnnn......... que lindo é o nosso anjo!!!




A Mulher da Minha Vida


Não haverá escuridão esta noite
 Querida, nosso amor irá brilhar
Apenas confie no meu coração
E me encontre no paraíso, garota
Você é toda a maravilha deste mundo para mim
Um tesouro que o tempo não irá tirar

Então ouça meu coração
Junte seu corpo ao meu
Deixe-me completá-la com meus sonhos
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
 Irei amá-la cada vez mais...
Então eu te prometo esta noite
Que você será a mulher da minha vida

Entregue-se a mim
Vamos fazer desta uma noite que nunca esqueceremos
Garota, eu preciso do seu carinho
 para alcançar uma fantasia
Dois corações na batida de um ecstasy
Venha até mim, garota

E eu a manterei aquecida
Através das sombras da noite
Deixe-me tocá-la com meu amor
Posso fazê-la sentir-se bem
E baby ao longo dos anos
Mesmo quando estivermos velhos
Irei amá-la cada vez mais
Porque você sempre será a mulher da minha vida

Fique comigo
Eu quero que você fique comigo
Eu preciso de você ao meu lado
Não vá a lugar nenhum
Deixe-me te manter aquecida
Você é minha dama
Te encherei com o mais doce amor
Quero te tocar, querida
Você é minha dama e eu te amo, garota


Nenhum comentário:

Postar um comentário